SUPER Textos

Parabéns mãe !

Alguns anos atrás o livro da vida começou a escrever uma de suas mais bonitas histórias, a história de uma mulher incrível, como pouco se vê hoje em dia...Minha mãe, meu exemplo, minha vida.

E hoje o dia amanheceu mais bonito, mais alegre, para nos lembrar que chegou o seu dia, o dia do seu aniversário.

A você, mãe, desejo tudo de melhor que a vida possa lhe dar.Que Deus lhe dê uma benção tão grande quanto deu a mim pela dádiva de ser sua filha.

Infelizmente não posso te presentear de outra forma que não sejam palavras, mais eu sei que o meu amor é o melhor presente que eu posso te dar, porque jamais haverá algo que tenha a grandeza suficiente de representar o que você significa para mim.

Espero que eu possa lhe proporcionar a alegria deste dia por todos ou outros, que meus erros com você sejam pequenos como o rastro de uma sombra e que eu aprenda a consertar todos eles para um dia ser como você.

Mesmo que agora eu saiba que meu pai não é um super-herói não me preocupo porque eu tenho você, que não é simplesmente uma guerreira...Você é a minha heroína.

E não precisarei me preocupar com mais nada no mundo enquanto eu tiver a certeza de que quando eu precisar encontrarei o conforto dos seus braços.

Se Tina Turner te conhecesse ela entenderia o verdadeiro significado da expressão “you’re simply the best”, e jamais cantaria essa musica da mesma forma, porque ela saberia o que é verdadeiramente ser a melhor, aliás, saberia verdadeiramente quem é a melhor.

Você é muito além do que qualquer mãe pode ser!

E te digo sem medo de errar que seu dia serão todos os dias, e que por toda minha vida tudo aquilo que eu fizer será dedicado a você, para que um dia eu possa te dar aquilo que nenhum dinheiro no mundo pode comprar...Orgulho de mim!

Eu já ouvi muitas vezes as pessoas me falando “Mais você não desiste mesmo hein!”, e em todas essas vezes sinto orgulho de saber que aprendi isso com você, e fico feliz em perceber que nossa semelhança vai além do exterior.

É em você que me espelho!

E eu só queria te dizer que Eu Amo Você!

Feliz Aniversário!

“Com você a mais inocente das crianças, por você a mais forte das mulheres!"

2009-04-20 Datas especiais Lorena S. de Camargo Lorena S. de Camargo
0 comentários 56365 visualizações 8.33 (com 6 votos)
  • Deixe seu comentário
  • Pontue este texto
    Quantas estrelas este texto merece?
  • Envie este texto por e-mail para seus amigos
  • Mande este texto para a impressora

Comentários

Nenhum comentário para este texto ainda.
Caso você considere este texto ofensivo, ou acha que, no mínimo, ele deveria estar na categoria Adulta,
clique aqui para denunciá-lo. Ele será avaliado e, se necessário, corrigido ou apagado.

Identifique-se





Cadastre-se grátis - Esqueci a senha

Categorias

Especiais

Busca