SUPER Textos

Amigo mais que amigo

E-mail que enviei a um amigo mais que amigo, que conheci em um campeonato de luta em 2006, e que desde então nunca mais o vi pessoalmente.

Will,

Foi amor ao napó a primeira vista, ou amor ao lutador, napó com amor, ou lutador fazendo napó... Enfim! Alguma energia cósmica estelar se manifestou silenciosamente naquele momento... Sabe aquelas peças que só o destino, ou porque não, o acaso podem pregar? Ou pode ser culpa da brisa marítima; qual o abalo que ela pode causar nas pessoas? Já ouvi lendas que inspira dês dos mais encorpados amores até as paixões mais tórridas e levianas.

É impossível aduzir que houve paixão instantânea, entretanto foi daquelas coisas que nos pegam de jeito, que mandam um míssil direto no calcanhar de Aquiles: é aquilo que se constrói diariamente; a confiança que se dilata aos poucos, mas que não se espedaça; é a compreensão; o companheirismo; o acalento; o sorriso safado e o ar fraterno; é o olhar terno e afável; são os gracejos buliçosos; é o ouvido que acolhe as lamurias e as exaltações; é o pouco a pouco; o castelo construído pedra a pedra. Esse é o amor mais pujante, é o que em bases firmes é alicerçado pelo tempo - indubitavelmente inexiste meio mais eficaz de se consubstanciar vidas.

O curioso é que esse foi um “conto de fadas virtual”, onde os personagens mantêm contato por intermédio de curiosos objetos eletrônicos que possibilitam a comunicação à distância; um clique e pronto! Beijos sem lábios, abraços sem aperto, afagos sem mãos, choro sem colo, amaços sem... enfim! É uma história que vista por certo ângulo é indefinida; vive no mundo ideal do “pode vir a ser” – já se analisada com mais esmero é possível que se perceba um sentimento por inteiro, que, se resiste a tais privações, é porque é real, menos virtual que muito casamento ao vivo que tem por ai!

Talvez você não tenha se dado conta, mas é um grande amor para mim; um amor que não sei como definir, todavia é amor, sem um único titubeio... É AMOR!!! Posso vir a me mudar, virar juíza ou ir vender coco na praia, me casar e ter uma penca de filhos ou descobrir que a vida é mais do que eu supunha e me travestir da “porra louca” mais louca que já se teve notícia, posso fazer uma plástica e virar “gostosona” ou destrambelhar e comer “todas as coisas de gordo” que eu sempre quis... Inobstante você estará ali, seja no notebook ou em um PC de lan house e aqui, dentro do meu coração.

“VOCÊ É MEU MELHOR AMIGO E MEU MELHOR NAMORADO.”

(Nani Nascimento – para você “Naninha”)

2012-04-04 Sentimentais Nani Nascimento Nani Nascimento
0 comentários 516 visualizações 0.00 (com 0 votos)
  • Deixe seu comentário
  • Pontue este texto
    Quantas estrelas este texto merece?
  • Envie este texto por e-mail para seus amigos
  • Mande este texto para a impressora

Comentários

Nenhum comentário para este texto ainda.
Caso você considere este texto ofensivo, ou acha que, no mínimo, ele deveria estar na categoria Adulta,
clique aqui para denunciá-lo. Ele será avaliado e, se necessário, corrigido ou apagado.

Identifique-se





Cadastre-se grátis - Esqueci a senha

Categorias

Especiais

Busca